ADVOGADO TRABALHISTA - Advogado Trabalhista em BH

Nosso Blog

ADVOGADO TRABALHISTA

Qual a vantagem de se contratar um Advogado especialista?

 Na verdade, são inúmeros, pois como os médicos não há um advogado que entenda de todos os assuntos, e muito menos que seja bom em todas as áreas e  ainda preste serviço em um processo trabalhista gratuito  pois qualquer advogado competente não prestará serviços gratuitos, pois como qualquer outra profissão o advogado depende do seu trabalho para sobrevivência.

Portanto, se der de cara com um anúncio advogado trabalhista on-line grátis não passa de um atrativo para buscar clientes, com o intuito de fechar contratos de prestação de serviços muitas vezes duvidosos. CUIDADO ISSO NÃO EXISTE!

Um dado importante é que o advogado, seja ele trabalhista ou de qualquer outra área, não pode prestar serviço de consultoria de forma gratuita, sendo essa atitude vedada pelo estatuto da OAB, pois constitui um artifício para angariar clientes, o que é proibido.

Oferecemos sim nossos serviços de advogado trabalhista  em todo o Brasil, porém não gratuitamente, com intuito de enganar o cliente, fazendo propaganda enganosa e sim com excelência e valores justos.

Hoje vivemos em um mundo inovador, totalmente digital, o que possibilita que nossos clientes de onde quer que estejam  possam nos contratar e ter uma prestação digna de forma simples e rápida através de uma advocacia on-line.

 Então, você deve ficar atento, sempre que ver alguma descrição: Advogado Trabalhista Online Grátis ou Gratuito, analise bem e veja se o escritório que esta realizando consulta efetuará qualquer tipo de outra cobrança.

Saiba que normalmente, advogados trabalhistas experientes, cobram o percentual de 30% (trinta por cento) para o ajuizamento de um ação trabalhista e, provavelmente, esse será o valor cobrado em qualquer outra causa que envolva o direito do trabalho.

 

Entre em contato através do nosso WhatsApp e tenha um atendimento humano, honesto e de qualidade.

 Se os seus direitos estão sendo violados, ameaçados, busque nossa ajuda que iremos te ajudar com o maior prazer!

ADVOGADO TRABALHISTA EM BH

Devido a constantes alterações na legislação, o demanda por serviços de advogados trabalhistas aumentou consideravelmente. Esses profissionais auxiliam tanto empregadores quanto empregados em casos de rescisão de contrato, demissão, férias, horas extras, comissões, seguro-desemprego, FGTS e acidentes de trabalho. Com o auxílio de um advogado, os conflitos trabalhistas podem ser solucionados de forma mais rápida e eficiente.

ADVOGADO BH

Em Belo Horizonte, os escritórios de advocacia têm aumentado suas demandas devido à crise econômica, pois muitos trabalhadores foram demitidos e precisam recorrer à justiça para garantir seus direitos previstos em lei. Por isso, é importante buscar o auxílio de uma advogada trabalhista para esclarecer os seus direitos. Além disso, esse tipo de advogado ainda emite parecer jurídico com excelência.

ONDE ACONTECE A ATUAÇÃO DE UM ADVOGADO TRABALHISTA

A atuação de um advogado trabalhista acontece na Justiça do Trabalho, que foi instituída para tratar dos casos relacionados ao Direito do Trabalho. O profissional deve conhecer profundamente o conjunto de leis específicas desse ramo e estar atento às mudanças que ocorrem com frequência. É importante destacar que a Justiça do Trabalho geralmente julga processos com maior agilidade do que a Justiça comum por se tratar de uma justiça especializada.

REFORMA TRABALHISTA

Em 2017, a lei nº13.467 de 13 de julho passou a vigorar. Esta, conhecida como Reforma Trabalhista, trouxe consigo uma série de alterações que versam sobre flexibilização de jornada e salário, saúde mental do trabalhador, trabalho temporário e terceirização. Se necessário, contate um advogado especialista em Direito do Trabalho para obter ajuda jurídica ou consultoria.

Se você precisar de um advogado trabalhista em Belo Horizonte, a Dra. Flávia Abras Moutran poderá te ajudar! Com mais de 22 anos de experiência na área, ela é a melhor opção para defender os seus direitos e garantir o sucesso da sua causa.
Marque já uma consulta conosco pelo site, telefone ou WhatsApp e veja sua causa avançar!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!